Clube Desportivo Independente : site oficial do clube de basquete de São José-SC - clubeo

8 de março de 2015 à 18:31

Dia Internacional da Mulher

Nossa existência é devida, em primeiro lugar, às meninas que com sua luta e aplicação diárias mostraram que nossos sonhos eram possíveis. Depois, foram elas também que foram transformando cada um deles em realidade. Na quadra, nos bastidores, nos gabinetes. Ora lutando, ora inspirando, sempre presentes em cada mínimo detalhe do que nos acontecia. Hoje, uma data em que o mundo inteiro procura homenagear e lembrar a importância delas em nossas vidas, não queremos ficar de fora! Mas, para nós, todos os dias são dias das mulheres, pois nossa história, por menor e acanhada que seja, foi e está sendo escrita, por causa delas, por elas e junto com elas!