Clube Desportivo Independente : site oficial do clube de basquete de São José-SC - clubeo

Núcleos de Iniciação ao Basquetebol já estão em atividade

14 de março de 2016 - 19:30

Com o apoio da Prefeitura de São José, através da Fundação de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação, iniciamos as atividades de 4 núcleos, que deverão atender até 40 crianças cada. Outros quatro estão em fase de implementação e deverão começar a funcionar em Abril. Esses núcleos destinam-se à crianças de ambos os sexos, que completem entre 9 e 13 anos em 2016. Não é preciso ter experiência alguma para participar, só vontade e determinação. Além das aulas esses núcleos servirão como base para montagem de equipes representativas nas escolas onde estão situados e estão programados 3 festivais para a congregação de todos os participantes. Venham brincar e aprender a jogar uma das modalidades mais apaixonantes do mundo e se preparar para no futuro fazer parte de uma das nossas equipes de competição.