Clube Desportivo Independente : site oficial do clube de basquete de São José-SC - clubeo

6 de abril de 2016 à 08:52

I Festival de Núcleos de São José 2016

Neste sábado (09.04) acontece o I Festival de Núcleos de São José 2016. O evento será realizado no Ginásio Nedir Macedo das 9:00 às 13:00. Participarão alunas e alunos dos núcleos de iniciação mantidos pelo clube, com o apoio da Prefeitura de São José, através da Fundação de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação, da Trimania, através da Federação Catarinense de Basketball e da Liga Metropolitana de Basketball. O festival servirá também para que sejam observados e selecionados os futuros componentes das nossas equipes que representarão o clube e o município nos campeonatos estaduais Sub12 e Sub13 Feminino e Masculino. Compareçam para dar seu apoio à garotada.