Clube Desportivo Independente : site oficial do clube de basquete de São José-SC - clubeo

8 de maio de 2016 à 18:31

Adulto Masculino termina sua primeira competição oficial em segundo

Em uma partida muito equilibrada e emocionante, com muita alternância no placar, o Adulto Masculino acabou sendo derrotado na decisão da Chave B da Taça FCB pela AD Brusque por 68x63. As duas equipes ofereceram ao público presente um bom espetáculo, que só foi decidido com menos de um minuto para o final. Apesar da derrota saímos com a sensação de dever cumprido. Com uma equipe recém formada e com menos de dois meses de trabalho, jogamos de igual para igual com os atuais campeões dos JASC, e poderíamos ter vencido.  Além disso, tivemos o terceiro melhor desempenho das oito equipes da Taça e a vaga para a Copa Brasil Sul está garantida. Vamos trabalhar e nos preparar para os novos desafios que temos ainda este ano.